TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de março de 2020

Campanha de Vacinação de Tanquinho tem atendimento domiciliar

A Secretaria Municipal de Saúde de Tanquinho está realizando o atendimento domiciliar na aplicação da vacina contra a gripe. A metodologia aplicada está sendo ofertada principalmente em idosos e pessoas com dificuldade de locomoção, além de evitar aglomeração de idosos.
Com mais essa opção a Secretaria de Saúde quer atender as todos os idosos e impossibilitados de locomoção assegurando assim a imunização dos mesmos.

A ação foi implantada em decorrência das mudanças no cenário nacional de transmissibilidade do novo coronavírus, causador da Covid-19, o prefeito de Tanquinho, Luedson Soares e a Secretária de Saúde Izenildes Silva, vem tomando atitudes na estratégia para assegurar a imunização de idosos contra a Influenza, na primeira etapa da campanha, antecipada pelo Ministério da Saúde (MS), iniciada na última segunda-feira (23).

Segundo o prefeito, as novas estratégias estão em consonância com as demais medidas preventivas ao novo coronavírus adotadas pela Prefeitura de Tanquinho-Ba, evitando a circulação e aglomeração de pessoas, principalmente acima de 60 anos. Ele também agradeceu ao esforço das equipes da Secretaria Municipal de Saúde e demais autoridades e voluntários que estão se unindo para conter o avanço da doença na cidade. 

“Parabenizo a secretária Izenildes Silva e toda a sua equipe, assim como agradeço a todas as autoridades e representantes da sociedade que estão sempre juntos conosco nas tomadas das decisões”.

Caso o paciente necessite do atendimento domiciliar deve entrar em contato com a unidade de Saúde da Família ou com a Secretaria Municipal de Saúde através do número 075 3249.2168.

ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.