TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de março de 2020

Lamarão descarta 3 casos suspeitos de coronavírus na cidade

As três notificações suspeita de coronavírus registradas até então pela Secretaria de Saúde de Lamarão foram descartadas nesta quarta-feira (25), conforme resultado informado pelo Laboratório de Saúde Pública do Estado da Bahia, responsável pela análise do material coletado.
Segundo o prefeito Dival Pinheiro, todos os protocolos do Ministério da Saúde continuam sendo rigorosamente seguidos pelas equipes do município. Para ele, mesmo com a negativa dos casos suspeitos, é importante que a população continue adotando os cuidados preventivos. "Felizmente, não temos nenhum caso confirmado na cidade, mas a precaução deve prosseguir", disse.

Outras cidades – A prefeitura Santaluz, que havia registrado até o início desta semana cinco casos suspeitos, informou que um deles foi descartado nesta quarta-feira (25). Os demais continuam aguardando exames laboratoriais.

Autoridades de saúde confirmaram, nesta quarta-feira (25), que monitoram dois novos possíveis casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus, um em Valente, a 64 km de Serrinha, e um em Queimadas, a 120 km. Nas duas cidades os pacientes estão em isolamento domiciliar. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.