TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de março de 2020

Diante da pandemia do Coronavírus, Câmara de Vereadores de Candeal antecipa entrega de veículo à Prefeitura para servir a Guarda Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de Candeal presidida pelo Vereador José Risonaldo, mais conhecido por Léo de Deja, entregou nesta terça-feira, 24, um veículo modelo Gol para servir a Guarda Civil Municipal (GCM).
Leo de Deja que também é GCM decidiu juntamente com os pares antecipar a entrega veículo para  Prefeitura e consequentemente à Guarda por poder ajudar no combate ao COVID-19 na fiscalização e cumprimento do Decreto estabelecido pelo Governo Municipal, além de ajudar a proteger o patrimônio público como versa uma das atribuições da GCM.

A Câmara de Candeal em 2017 já na gestão de Leo de Deja adquiriu um carro modelo Onix, e conforme a Lei Orgânica Municipal em seu Artigo 94 é de competência do Prefeito Municipal a Administração dos bens municipais, inclusive os pertencentes ao legislativo.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.