TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de março de 2020

Caso suspeito de coronavírus em Tanquinho foi descartado diz boletim informativo da Prefeitura Municipal

Por meio de Boletim Informativo a Prefeitura Municipal de Tanquinho na região metropolitana de Feira de Santana divulgou na tarde de hoje, 25, que o único caso suspeito do novo coronavírus deu teste negativo para a doença. Confira. 
Boletim Informativo Atualizado de Prevenção ao Covid-19 -  Atualizado as 14h10min do dia 25/03/2020.

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria Municipal de Saúde vem, por meio da Vigilância Epidemiológica, esclarecer a toda população que o caso Suspeito pra Coronavírus, conforme boletim publicado na data 24/03/2020 recebeu resultado, através do Hospital Especializada Couto Maia, testando NEGATIVO. A nossa equipe de Saúde está atenta e tomando os devidos cuidados para identificar e tratar qualquer caso que venha de fato ser uma suspeita. Ressaltamos que todas as medidas de segurança serão tomadas em tempo oportuno. Reforço a toda população tanquinhense que o fato do paciente ter testado negativo, continuaremos com a mesma orientação de se manter em isolamento social, a fim de cumprir as medidas de prevenção para o enfrentamento do coronavírus, conforme Decreto de 17 de Março de 2020.

Redação Ichu Noticias / Informações PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.