TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de março de 2020

Valente monitora primeiro caso suspeito de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Valente, na região sisaleira da Bahia, informou na noite desta terça-feira (24) que investiga o primeiro caso suspeito de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). 
Segundo a pasta, o paciente passa bem e foi orientado a ficar em isolamento domiciliar enquanto aguarda resultado de exame laboratorial. O caso é acompanhado pela vigilância epidemiológica municipal. 

A Bahia tem 79 casos confirmados de Covid-19, segundo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde no início da noite desta terça-feira. Foram descartados 725 casos suspeitos e não há óbitos. No Brasil, subiu para 2.201 o número de casos confirmados da doença, de acordo com as informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde. Até o momento, 46 mortes estão confirmadas, sendo 40 no estado de São Paulo e seis no Rio de Janeiro.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.