TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de março de 2020

Por conta do Coronavírus vereadora ichuense solicita do Governador que a EMBASA suspenda a cobrança da conta de água por 60 dias.

Por conta do Coronavírus - COVID-19, a vereadora ichuense Celidalva Soares encaminhou ao Governador do Estado Rui Costa um ofício solicitando do mesmo que seja suspensa por sessenta dias a cobrança da conta de água da EMBASA, empresa que tem como maior acionista o Governo do Estado da Bahia.
Em sua justificativa, a edil relata que tal situação tem causado uma crise humanitária caminhando para uma grande recessão mundial.  
Ofício encaminhado ao Governo do Estado
Conforme a parlamentar tal medida visa atender não só a queda na renda familiar, uma vez que a economia se encontra praticamente parada, mas também visando que as pessoas não economizem nos hábitos de higiene, tão importante neste momento de pandemia.

Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.