TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de março de 2020

Prefeitura de Candeal disponibiliza telefone para população denunciar o descumprimento do Decreto Municipal de combate ao Coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Candeal tem se empenhado ao máximo para poder combater a COVID-19 (Coronavírus) adotando medidas para evitar aglomerações e consequentemente a proliferação do vírus no município. Por meio do Decreto 144/2020 foram estabelecidos os comércios que poderiam funcionar, obedecendo as normas de distanciamento e higiene.
O Poder Público tem feito propagado veementemente a campanha #Fica em casa#, entendendo que o distanciamento social é uma medida adotada em várias partes do mundo e que surte efeito contra essa pandemia.
Com campanha nas redes sociais e outros meios de comunicação, além do apoio de vários segmentos locais como Polícia Miliar, Guarda Municipal e Câmara de Vereadores, todas as equipes da Prefeitura Municipal se desdobram para que assim o Coronavírus possa ser disseminado.
Agora, foi disponibilizado um telefone para que as pessoas possam denunciar o descumprimento do Decreto e assim o que foi determinado pelo gestor, seguindo os preceitos da OMS e demais órgãos de saúde do Brasil surta efeito em prol de todos.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.