TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de março de 2020

ICHU- VIEP realiza várias ações de intensificação e enfrentamento ao Coronavirus

A Vigilância Epidemiológica (VIEP) do município de Ichu-Bahia através da coordenadora Arlete Santiago, vem trabalhando incansavelmente para manter a população ichuense segura no que diz respeito ao COVID-19, assunto mais comentado do momento e que mudou a rotina de todo o mundo.

Foi realizado nesses últimos dias capacitações com toda equipe de Saúde, foi construiu junto ao poder público um plano municipal de contingência,   emitiu várias notas técnicas, entrevista na rádio Independente FM, planejamento de como realizar a vacinação contra a gripe casa a casa, monitora os casos  notificados e realizou a primeira coleta de material para saber se o caso suspeito será positivo ou não.

Vale ressaltar que a equipe de Saúde de Ichu vem trabalhando arduamente para que toda a população seja bem assistida.  Portanto é necessário que a comunidade mantenha todas as recomendações do Ministério da Saúde e fique em casa. evite aglomerações, faça a higienização correta das mãos e se proteja desse vírus. Todos os profissionais que estão a frente da Saúde também tem família, tem pessoas em condições de risco e mesmo assim estão na batalha em combate ao coronavírus. Não compartilhe fake news causando pânico e respeite o trabalho de quem preza pelo que faz. Estamos trabalhando por você, fique em casa por nós!
Por Cida Carneiro.
CONFIRA OUTRAS IMAGENS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.