TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de março de 2020

Mais duas pessoas assassinadas em Feira nos bairros Gabriela e Santo Antônio dos Prazeres

A polícia registrou mais dois homicídios em Feira de Santana nos bairros Gabriela e Santo Antônio dos Prazeres. Com esses crimes sobe para 41 o número de homicídios no mês e para 104 no ano, no município. Deste total de crimes quatro foram registrados na segunda-feira (30).
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Francisco das Chagas Costa Nascimento, de 21 anos, foi morto a tiros por volta das 18h na Rua Vamp no bairro Gabriela. A vítima morava na 4ª Travessa Vamp, no mesmo bairro.

Já por volta das 23h05, Pablo Nascimento Lacerda, 16 anos, foi morto a tiros no residencial Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ele morava na Estrada Velha do Rosário, no mesmo bairro onde foi assassinado.
 
Os outros dois assassinatos foram registrados nos bairros Gabriela e Calumbi (Saiba mais aqui). As autorias e os motivos destes crimes são desconhecidos.

Denúncias que ajudem a polícia a elucidar estes crimes podem ser feitas através do disque denúncia da Delegacia de Homicídios: 75 99703.4452.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.