TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de março de 2020

Prefeitura fecha entrada de cidade na Bahia com arame farpado para evitar coronavírus

Um dos acessos à cidade de Itagimirim, na Costa do Descobrimento, região de Porto Seguro, segue bloqueado com arame farpado. A situação é vista ainda nesta segunda-feira (30) na pista que dá acesso a Eunápolis, na mesma região. Na outra entrada, que leva a outro trecho da BR-101 sentido Itabuna, o bloqueio é parcial. 
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itagimirim
Nesta barreira sanitária, agentes da prefeitura abordam os condutores e passageiros e avaliam sobre a necessidade de isolamento ou não, caso apresentem sintomas do novo coronavírus. A decisão de fechar a entrada da cidade foi tomada pela prefeitura entre as ações para evitar o contágio no município. 

Na região, Porto Seguro é a que tem mais casos de novo coronavírus (10), segundo último boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) divulgado no domingo (29).

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.