TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de março de 2020

R. do Jacuípe: Homem é morto dentro de casa no Alto do Cruzeiro; outro sofre tentativa no Ranchinho

Um homem  foi morto a tiros dentro da casa onde morava com a família no bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe. Jaílson dos Santos Soares, 34 anos, conhecido por “Jai de Carminha”  estava dentro de casa com a mãe e a irmã na noite desta terça-feira (31), quando a residência foi invadida por criminosos.
Testemunhas contaram, que homens armados chegaram em um carro não identificado, desceram e entraram na residência fazendo diversos disparos contra a vítima. Familiares presenciaram toda ação, a mãe do rapaz passou mal e chegou a ser levada ao Hospital.

Ainda não se tem informações sobre a motivação e autoria do crime. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Riachão do Jacuípe, e até o fechamento desta reportagem, 21h00 a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha não havia chegado para remoção do corpo.

Tentativa de homicídio 
No Bairro do Ranchinho, quase que no mesmo horário foi registrado uma tentativa de homicídio contra Genivaldo Bispo Sacramento, 40 anos, deficiente visual. De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o homem foi agredido com diversas pancadas na cabeça.

A autoria e motivação também são desconhecidos. Apesar dos cortes profundos a vitima segue consciente recebendo atendimento no Hospital Municipal

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.