TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

‘A sociedade não aguenta ficar três meses parada’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro defendeu novamente o fim do isolamento social como método para enfrentar o coronavírus. Ele comparou para apoiadores, na saída do Palácio do Alvorada, o vírus “a uma chuva. Vai molhar 70% de vocês”.
“Desses 70%, uma pequena parte vai ter problema sério. O que estão fazendo é adiar para ter espaço nos hospitais. Mas tem um detalhe: a sociedade não aguenta ficar dois, três meses, parada. Vai quebrar tudo”, disse o presidente.

Ele acusou ainda que “está uma disputa entre algumas autoridades de quem está mais preocupado com a vida de vocês”. “A opinião pública, aos poucos, tem que vir para o nosso lado”, completou Bolsonaro.

Em outro momento, apontando para a imprensa, que acompanhava o diálogo ao lado, o presidente afirmou que continuará firme no cargo. “Eu não cheguei aqui para perder pra esses urubus aí”.

Por Breno Cunha / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.