TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Idosa é morta numa suposta tentativa de assalto na zona rural de Coité (atualizada)

O crime aconteceu na Fazenda Tanque da Baraúna no fim da manhã desta sexta-feira, dia 03 de abril.
Uma mulher de 81 anos foi brutalmente assassinada no fim da manhã desta sexta-feira, 03, na Fazenda Tanque da Baraúna, distante 1 km do Povoado Cantinho no município de Conceição do Coité, supostamente após sofrer tentativa de assalto quando estava sozinha em casa.
Esposo da vítima entrou por esta porta quando encontrou a mulher caída | Foto: Raimundo Mascarenhas
De acordo com informações preliminares o esposo da vítima, Joel Trabuco teria saído para fazer feira e quando retornou por volta das 10h40 numa mototaxi achou estranho um botijão de gás na frente da casa parcialmente carbonizado e a porta e janelas fechadas, algo incomum para o horário e quando ela acessou o interior da residência teria encontrado a esposa Maria Elisiaria Carvalho caída ao chão e um machado ao lado do corpo.  segundo o mototaxista que não teve a identidade revelada, senhor Joel deu um grito de desespero e voltou para falar do ocorrido. O mototaxista saiu para pedir socorro.
O botijão de gás ainda estava em chamas quando a PM chegou ao local | Foto: Raimundo Mascarenhas
Informações colhidas pelo Calila Notícias enquanto os peritos de Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha davam conta que o casal morava sozinho e devido a idade dona Maria contava com apoio das filhas e netas para alguns afazeres.
O que está intrigando a Polícia é como o botijão em chamas foi parar no quintal. Os peritos observaram também várias telhas quebradas na frente da casa, alguns objetos que muito possivelmente do roubo foram deixados cair por dentro da roça na hora da fuga.

Até o momento que a equipe do CN esteve no local do crime, não havia informações sobre suspeitos.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.