TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Itaú e Santander anunciam fechamento temporário de três agências em Feira de Santana

Os bancos Santander e Itaú anunciaram o fechamento de unidades em Feira de Santana, de forma temporária, devido ao coronavírus. 
Segundo Edmilson Cerqueira, diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários, essa medida só deve prejudicar a população, pois irá reduzir as possibilidades de atendimento, aumentando a aglomeração de pessoas nas outras agências que irão se manter em funcionamento.

Ele informou que o banco Santander vai fechar de forma temporária uma agência na Avenida Getúlio Vargas, assim como o Itaú, que vai fechar uma agência pequena na Rua Conselheiro Franco e outra na Avenida Maria Quitéria.

“Bancos não se procuram com o coronavírus. O fechamento temporário dessas agências significa que as pessoas que já não tem onde serem atendidas, agora ficarão aglomerados em outras agências, então estamos denunciando essa situação”, afirmou.

Edmilson Cerqueira lembra que a movimentação nas agências bancárias tem sido grande, após o fim da greve dos vigilantes e acrescenta que esse movimento também tem aumentado após o anúncio dos R$ 600 anunciados pelo Governo Federal, já que muita gente tem procurando os bancos em busca de informações.
 

Daniela Cardoso / Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.