CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Feira tem 21 casos de coronavírus; mulher contraiu doença após contato com infectado

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana divulgou na noite desta sexta-feira (3), que a cidade tem mais um caso confirmado do novo coronavírus: Trata-se de uma mulher de 37 anos de idade que contraiu a doença através de contato com uma pessoa infectada. Segundo a prefeitura, ela está em isolamento domiciliar, e encontra-se estável.
Agora são 21 os registros de infecção por coronavírus em Feira, de acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica. Um caso confirmado na cidade está em investigação de domicílio. É o caso do homem de Sertãozinho (SP) que veio a Feira de Santana a trabalho. O mesmo, no entanto, afirma que adquiriu a doença na cidade (confira aqui)

Cinco pacientes estão recuperados. 

Novo caso 
Com a conclusão de uma investigação de domicídio Feira de Santana passa a ter 21 caos confirmados de Covid-19. Leia na íntegra nota da Secretaria Municipal de Saúde: 

Mulher contrai coronavírus em Salvador, mas entra na estatística de Feira porque o cartão SUS dela é desta cidade 

Uma mulher, funcionária de alguém infectado, contraiu coronavírus, sendo o 21⁰ caso confirmado na estatística local.

Ambas se encontram no momento em Salvador, mas constam como casos registrados em Feira porque o cartão SUS delas é deste município.

No momento, a Vigilância Epidemiológica aguarda pela ficha de notificação desta nova paciente, a ser encaminhada pela Secretaria de Saúde do Estado.

Embora se encontrem atualmente na capital, a Vigilância Epidemiológica de Feira se mantem informada e monitorando contatos que esta paciente mais recente manteve nesta cidade. 

Leia também:

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.