CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Polícia de MG identifica autor de vídeo falso sobre desabastecimento em Ceasa

Através de câmeras de segurança  da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia de Minas Gerais identificou o autor de um vídeo com informações falsas sobre desabastecimento postada pelo presidente Jair Bolsonaro.
Após a publicação ser desmentida, Bolsonaro apagou a postagem e pediu desculpas (leia mais aqui). Segundo a Polícia Civil, Edson Venâncio, de 48 anos, escolheu um ângulo para que desse a falsa impressão de que o local estava vazio. Ele foi intimado para depor e deve ser ouvido na próxima semana.

O ato de Edson significa "provocar alarme, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto", segundo a polícia.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.