TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Presidente do Conselho de Segurança e tesoureiro são presos em Euclides da Cunha

Agentes da Coordenadoria e da delegacia territorial de Euclides da Cunha – 25° COORPIN, na última quarta-feira, 1º, cumpriram mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juízo criminal da comarca local, do presidente do Conselho de Segurança – CONSEG de Euclides da Cunha e o tesoureiro da entidade, eles tiveram suas identidades preservadas de acordo com a Lei Federal n° 13.869/19 (Lei de Abuso de Autoridade).
Segundo nota da Polícia Civil eles são acusados de fazerem uso dos recursos públicos destinados a respectiva entidade e desviando esses recursos para fins particulares, inclusive, causando prejuízos a terceiros, mantendo-os em erro, mediante emissão de cheques sem provisão de fundos do CONSEG.

Após requisição do Ministério Público, foi iniciada uma investigação para apuração do quanto requisitado, estava sendo constatada a malversação dos recursos públicos destinados a CONSEG.

Diante dos fatos, foi representada pela decretação da prisão preventiva dos investigados, pleito acatado pelo juízo criminal, sendo cumprida a decretação da prisão preventiva. Os presos foram recolhidos para a carceragem do complexo policial de Euclides da cunha, permanecendo a disposição da justiça.
 
Fonte: Polícia Civil de Euclides da Cunha – BA / Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.