CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Bolsonaro tem 'pronto na mesa' decreto para incentivar trabalho

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que afirmou nesta quinta-feira (2) que tem “pronto na mesa” um decreto para “considerar essencial toda atividade exercida pelo homem ou mulher que seja indispensável para levar o pão de cada dia pra casa”, mas que se sente ameaçado por “todos os lados” por defender o direito do brasileiro de voltar ao trabalho.
De acordo com o portal Metrópoles, o chefe de Estado deu a declaração em entrevista na tarde desta quinta à Jovem Pan. “Sei que tem ameaça até de buscar meu afastamento sem amparo legal pra isso”, disse.

“Nossa despesa total no combate ao coronavírus está na casa dos R$ 600 bilhões, é uma conta que a gente não esperava, caríssima, mas bem demonstra nossa preocupação”, disse, “mas eu fui à Ceilândia e a situação dos ambulantes, que são 38 milhões no Brasil, é desesperadora”, acrescentou Bolsonaro.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.