TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Tanquinho: Boletim Informativo Atualizado de Prevenção ao Covid-19; até às 16hs do dia 01/04/2020

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria Municipal de Saúde vem, por meio da Vigilância Epidemiológica, informar que NÃO TEM REGISTRO DE CASOS DE CORONAVÍRUS NA CIDADE.
Tranquilizamos a população quanto aos casos notificados de monitoramento, trata-se tanquinhenses, que estão chegando de outras Cidades ou Estados, principalmente onde tem casos confirmados de contágio do COVID-19, e estão sendo adotadas medidas e protocolos de acordos com as orientações do Ministério da Saúde e a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Pedimos ainda que não hostilize essas pessoas recém-chegadas, você pode ajudar a mantermos Tanquinho livre, mantendo o isolamento social e informando a Secretaria Municipal de Saúde a chegada de pessoas no município através do Disque Saúde (75) 98102-2736

A equipe de Saúde está atenta e tomando os devidos cuidados para identificar e tratar qualquer caso que venha de fato ser uma suspeita.

ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.