TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Rodrigo Maia critica 'demora' governo federal para reagir ao coronavírus

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), criticou nesta quinta-feira (02) a demora do governo federal para reagir ao avanço do coronavírus no país.
Em videoconferência com Ana Paula Vescovi, economista-chefe do Santander, Maia falou que "o governo demorou, não fez de forma sistêmica um pacote organizado".

“Precisa sempre do passo de alguém para estimular o governo a dar outro passo. [...] A gente vai ficando a reboque de decisões de outros países ou de pressões setoriais”, criticou o presidente da Câmara.

O deputado também citou a dificuldade do país para comprar equipamentos: "O ministro [da Saúde] Mandetta encomendou um número de respiradores e só está conseguindo trazer parte disso. Isso deveria estar mais organizado".

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.