TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Serrinha: Jovem de 23 anos morre em hospital após ser baleado na cabeça

Um jovem de 23 anos morreu na noite deste domingo (19) após ser baleado, no bairro Vila de Fátima, em Serrinha. Weverton Silva Araújo, que residia na Fazenda Brejo, estava internado desde a noite de sábado (18), quando foi atingido por quatro tiros na cabeça.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, ele e outro jovem de 19 anos, identificado como Lucas Cordeiro Araújo, estavam na Rua 1º de Janeiro quando dois homens armados em um moto chegaram atirando. O caso foi registrado por volta das 22h.

Weverton foi atingido e encaminhado em estado grave ao Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. Já Lucas foi baleado em um dos braços e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Serrinha. Conforme apurou o PCS, ele não corre risco de morte. 

Os autores dos disparos fugiram sem serem identificados. Até as 15h desta segunda-feira (20), ninguém havia sido preso e a polícia não tinha nenhuma informação sobre a motivação do crime. Parentes de Weverton, acreditam que ele foi morto por engano.  

Do Portal Cleriston Silva PCS / colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.