CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Laudo feito por polícia do Rio confirma autópsia baiana em morte de miliciano

Um laudo feito pela Polícia Técnica do Rio de Janeiro confirmou uma primeira autópsia feita pela polícia baiana em relação à morte do miliciano Adriano da Nóbrega. A informação foi divulgada neste domingo (19) na coluna de Lauro Jardim, no O Globo. Conforme o exame feito no Rio de Janeiro, Adriano da Nóbrega foi atingido por dois tiros, um entre o pescoço e a clavícula, e outro, no peito.
O laudo também apontou o mesmo trajeto das balas apontado pela polícia baiana, "os trajetos dos disparos foram identificados da mesma forma, assim como as fraturas nas costelas, todas causadas pela passagem das balas". Adriano da Nóbrega foi morto no dia 9 de fevereiro em Esplanada, no agreste baiano, em uma ação policial (lembre aqui).

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.