TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Único paciente testado com a Covid-19 em Valente apresentou problemas respiratórios e está internado em Salvador

O município de valente foi o último do território do sisal a anunciar caso confirmado da Covid-19 e pelo que se tem conhecimento está sendo o primeiro que o paciente teve o quadro de saúde agravado em consequencia da doença.A informação foi passada em um vídeo pela coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município, Heloísa Helena no último domingo (19).
Paciente está no Hospital Couto Maia especializado em doenças infecto-contagiosas
Heloísa conta que o paciente estava cumprindo isolamento domiciliar em Feira de santana onde tem uma casa quando reclamou de falta de ar, e que uma equipe de profissionais de saúde de Valente se deslocou em uma ambulância com oxigênio e o levou até Salvador, mas precisamente ao Instituto Couto Maia principal hospital no atendimento da Covid-19 onde ficou internado. A informação dos profissionais que fizeram a transferência é de que o mesmo estava bem. Veja o vídeo
Ainda não se sabe exatamente onde o paciente, um empresário de 63 anos contraiu o vírus. O anúncio ocorreu na última quarta-feira, dia 15.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.