TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Uma mulher e três homens assassinados no fim de semana em Feira

A polícia de Feira de Santana registrou quatro assassinatos no fim de semana, elevando para 22, o número de homicídios no mês, e para 129 no ano.
Foto: Carlos Valadares | Bairro Parque Panorama
O primeiro homicídio aconteceu na noite de sábado (18), quando Jonathas Almeida Santos, 22 anos, foi alvejado com vários tiros na Rua Cosme e Damião, no bairro Santa Mônica I. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. O levantamento cadavérico foi realizado às 23h50. 

Feira VII
O técnico em eletrônica Jailson Portugal de Jesus, 45 anos, foi assassinado com vários na madrugada de domingo (19), no residencial Parque da Cidade, no Conjunto Feira VII. Segundo a delegada Thiara Ramos Martins, o corpo foi encontrado no interior do quarto, em um dos apartamentos do bloco 03. O levantamento cadavérico foi realizado às 2h da madrugada de domingo (19). 

Parque Panorama
Jurandir Paulo Silva de Almeida, de 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 10h45 de domingo, na Rua Afonso Celso, Parque Panorama. De acordo com a polícia, Juradir estava com um colega quando foi baleado. Não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Asa Branca
Rosângela Rios, 35 anos, foi assassinada durante uma discussão, na noite de domingo, no bloco 14 do residencial Asa Branca I, no bairro Asa Branca. Segundo a polícia, por volta das 18h, um homem identificado como Dé, residente no mesmo residencial, efetuou os disparos atingindo-a no peito. Rosângela ainda foi socorrida por populares para a policlínica do conjunto George Américo, mas não resistiu. Durante os disparos também foram atingidos: Maristela Rios, 36 anos, baleada na perna; Adilson de Jesus Silva, conhecido como Hugo, 45, alvejado na perna, e Sandro Santana Santos, 27 anos, atingido nas costas. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo informações obtidas pela polícia, o autor dos disparos fugiu do local em um veículo Saveiro preto, acompanhado de outro veículo, de cor branca.
Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.