CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de maio de 2020

2.230 pessoas perderam empregos com carteira assinada no mês de abril em Feira de Santana

Os dados são do Caged. Depois de Salvador, Feira de Santana foi a cidade da Bahia que mais perdeu postos de empregos
Feira de Santana perdeu 2.230 postos de trabalhos com carteira assinada em abril, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O saldo negativo refere-se a diferença entre o número de admissões (1.146 contratações) e desligamentos (3.376) no mês passado. Depois de Salvador, Feira de Santana foi a cidade da Bahia que mais desempregou.

Ainda segundo o Caged, em todo o estado, 32.482 pessoas ficaram sem emprego formal, em abril. É o maior índice de desemprego na região Nordeste, que registrou no período o fechamento de mais de 126 mil postos de trabalho.
O caged informou também que 23.170 pessoas foram admitidas em abril, no estado. Na Bahia, o comércio teve a maior taxa de demissões. Foram 9.582 postos encerrados. Em segundo lugar estão os setores de alojamento e alimentação (-7.362 postos) e em terceiro o de construção (-5.585 postos).
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.