TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de maio de 2020

110 registros: Valente e Serrinha somam quase metade dos casos de Covid-19 da região sisaleira

Valente e Serrinha, na região sisaleira da Bahia, confirmaram novos diagnósticos de Covid-19 nesta quinta-feira (28). No total, os dois municípios somam 110 casos da doença, o que representa quase metade do número de registros contabilizados em toda a região, que é composta por 20 cidades. 
Valente tem 57 pessoas diagnosticadas, entre elas 2 óbitos e 13 recuperadas. Em Serrinha, a prefeitura informou que a cidade tem 53 casos confirmados, entre eles 9 recuperados e nenhuma morte. A situação mais preocupante é a de Valente, que tem 2 casos confirmados a cada mil habitantes enquanto Serrinha tem menos de um. 

As duas cidades têm adotado uma série de medidas mais rígidas de isolamento social para impedir o avanço do coronavírus, entre elas o fechamento do comércio, mesmo assim o número de casos positivos tem aumentado continuamente.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.