TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Ichuense que testou positivo para COVID-19 em Salvador alerta familiares e amigos e de maneira responsável entra em isolamento social

Existem várias reportargens mostrando pessoas que foram infectadas pelo COVID-19 (Coronavírus) e que resistiram ficar em isolamento, levando riscos de contaminação para familiares, colegas de trabalho e comunidade em geral.
Diferente de muitos, o ichuense Josenilton Arauo de Jesus que reside no Povoado de Barra em Ichu, mas que trabalha em Salvador, teve uma atitude bastante responsável. Ele esteve em Ichu no dia das mães, no entanto, ao retornar para Salvador teve contato com um colega que sentiu os sintomas da COVID-19 sendo confirmado através de exame.

Josenilton conta que logo depois também começou a sentir os sintomas da doença e, infelizmente, testou postivo. Ao receber o resultado do exame, ele publicou no seu status nas redes sociais informando a situação, mas falando da atitude que iria tomar, e claro demonstrando bastante esperança da recuperação.
Em vídeo enviado ao AL Notícias, Josenilton passa todos os detalhes, ele alerta para a prevenção e assim evitar que outras pessoas também sejam contaminadas.
A Vigilância Epidemiológica de Ichu que tem a coordenação de Arlete Santiago tomou conhecimento desse caso, tendo a mesma informado que observando o resultado do exame, além de outras técnicas, reafirma que o contágio do mesmo foi em Salvador, tranquilizando familiares e amigos da comunidade de Barra, bem como o município de Ichu, pois no período em que ele esteve na região de fato não estava contaminado.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.