TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Em vídeo Prefeito de Tanquinho e Secretária de Saúde confirmam primeiro caso de COVID-19

O caso que estava como suspeito foi confirmado na noite desta quinta-feira (28/05) pelo prefeito Luedson Soares e a Secretária de Saúde Izenildes Silva, após o exame realizado pelo Lacen - Laboratório Central de Saúde Pública testar positivo.
Trata-se de uma paciente do sexo feminino de 65 anos de idade, que deu entrada no Hospital Municipal João Campos em Tanquinho, em seguida foi transferida para o Hospital Couto Maia, o prefeito pede calma, tranquilidade a população, pois todas as medidas foram tomadas quanto a pacientes, familiares e pessoas que tiveram contato com a mesma.

A Secretária Izenildes Silva, reforça a população que siga as determinações sanitárias, mantendo o distanciamento social, higienização continua das mãos com álcool em gel ou sabão em liquido e uso de máscaras.
Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.