TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de maio de 2020

São Domingos: pré-candidato a vereador é assassinado na zona rural do município

Informações dão conta que os criminosos chegaram em duas motos chamado por ele e dizendo que era da Policia
Um homem identificado como Josemar Jesus de Afonso, conhecido por “Sebastian” foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 27, na zona rural do Município de São Domingos, no território do sisal. As primeiras informações que chegaram a redação do Calila Noticias dão conta que a vítima estava em sua residência na comunidade Queimada do Rumo quando surgiram duas motocicletas por volta das 21h e os homens o chamaram dizendo que era a Polícia, quando o mesmo abriu a porta derrubaram ele e fizeram diversos disparos atingindo várias partes do corpo e o mesmo morreu no local.
Sebastian iria concorrer pelo Solidariedade, partido do vereador Rafael Rios
O Calila Notícias entrou em contato com o vereador Rafael Rios (SD) para saber como era a vida de Sebastian no município e ele informou que não tem conhecimento de que o mesmo tenha envolvimento com atos ilícitos, contou apenas que Sebastian foi um apoiador de sua campanha de vereador em 2016, "sabendo que não vou disputar a reeleição, ele ficou empolgado e disse que iria encarar a disputa, eu o filiei no Solidariedade, tivemos reunião do partido e ele participou, estava realmente empolgado em concorrer, mas aconteceu isto”, contou Doutor Rafael como é conhecido popularmente o vereador que é advogado.
Outra fonte informou ao CN que Josemar há alguns anos sofreu tentativa de homicídio chegou a ser baleado, mas se recuperou.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informação sobre autoria e motivação do crime. O Corpo será levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.