TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Bolsonaro volta a atacar Rodrigo Maia: 'Quer afundar a economia para ferrar o governo'

O presidente Jair Bolsonaro voltou a polemizar com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), ao citar o fato da Medida Provisória 910, que trata da regularização fundiária na Amazônia, ter caducado.
"Caducou eu acho que anteontem a MP 910. É um absurdo, um absurdo. Agora de acordo para quem comanda a Câmara, dá a relatoria, ele já sinaliza que não quer resolver nada. Parece que quer afundar a economia para ferrar o governo e talvez tirar um proveito político lá na frente”, disse Bolsonaro durante videoconferência com empresários.

Sem citar o nome de Maia, Bolsonaro sugeriu que o presidente da Câmara fez um acordo com os partidos de esquerda. 

“Entregar a relatoria da flexibilização do contrato para o PCdoB é para não resolver. Então, tem gente que não é do governo, está lá dentro de outra Casa que não quer resolver o assunto, parece que fizeram acordo com a esquerda. E não dá pra fazer acordo com a esquerda. Nós sabemos qual é a linha da esquerda: é uma linha sindical, é uma linha realmente que não está voltada para o desenvolvimento", completou o presidente.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.