CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Homem é morto a tiros dentro de casa na presença da esposa e do filho de 1 ano em Serrinha

Um marceneiro de 29 anos teve a casa invadida e foi morto a tiros por um criminoso, em Serrinha. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, José Carlos de Barros Silva, conhecido como "Zezinho", estava acompanhado pela esposa e o filho de 1 ano e 7 meses, que foram poupados pelo atirador.
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), por volta de 1h, na 2ª Travessa Getúlio Vargas, no bairro da Bomba. De acordo com a Polícia Civil, as investigações ainda estão no início, mas testemunhas já começaram a ser ouvidas. Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato.

 A esposa de José Carlos relatou à polícia que o criminoso arrombou a porta da casa, se dizendo policial. Ao levantar da cama para ver o que estava acontecendo, o rapaz foi alvejado por cerca de quatro tiros e morreu no local. Em seguida, o criminoso fugiu do local. 

A mulher disse ainda que o companheiro era usuário de drogas e estaria devendo dinheiro a traficantes. No entanto, não soube informar se ele vinha sofrendo ameaças. Uma perícia foi feita na casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  

Do Portal Cleriston Silva PCS com colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.