TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Fora de controle? Menos de 24h depois de anunciar que não havia casos suspeitos de Covid-19, Coité divulga mais um positivo

O último boletim divulgado no inicio da noite de quarta-feira, 13, pela Secretaria de Saúde de Conceição do Coité, trazia certa preocupação e ao mesmo tempo alento. Preocupação com a quantidade de pessoas em monitoramento (180), alívio porque no espaço onde aparece o número de casos suspeitos estava zerado.
Mas na tarde desta quinta, menos de 24h depois do boletim de ontem, surge um novo, com a confirmação que saiu o resultado de mais um paciente com a Covid-19 e outro que está aguardando resultado laboratorial, será um descontrole dos casos por parte da saúde pública?

Os casos monitorados também aumentou de 180 para 186. A quantidade de casos descartados desde o início da pandemia é 86.

Agora já são 8 casos, sendo que cinco estão em isolamento domiciliar e três curados.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.