TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Valente registra cinco novos casos de Covid-19 e passa a ter a maior quantidade na região

O município de Valente acaba de bater o recorde em todo território do sisal de casos confirmados em único dia, ao todo, cinco casos foram anunciados somente nesta quarta-feira, 13, e chegou a 9 no total, sendo que o primeiro teve a cura confirmada na última segunda-feira, 11.
Segundo a Secretaria de Saúde do Município, havia 62 casos notificados, 49 descartados, e nesta quarta foram liberados 10 resultados, 05 negativos e 05 positivos. 

“Salientamos que o município de notificação é Valente, porém um dos casos confirmados é residente do Estado de São Paulo e entrará para a estatística daquela Unidade Federativa. O referido paciente encontra-se internado no Hospital Municipal José Mota Araújo, aguardando transferência. Ratificamos que dos casos confirmados, houve reteste do primeiro caso, com resultado negativo (cura) e o segundo caso confirmado, segue aguardando resultado do reteste”, informa o boletim publicado na rede social (Facebook) do Município.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.