TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Ex-chefe da PF no Rio diz que Flávio Bolsonaro era alvo de inquérito

O ex-superintendente da Polícia Federal do Rio, Carlos Henrique Oliveira, confirmou que o senador Flávio Bolsonaro era investigado em um inquérito em curso na Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, alvo do presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com o jornal O Globo, porém, Carlos afirmou que nunca recebeu cobranças do presidente a respeito de investigações em andamento.

A informação vai de encontro ao que vinha afirmando Bolsonaro. Ele sustentou nas últimas semanas que ninguém de sua família era investigado pela Polícia Federal.

"Perguntado se tem conhecimento de investigações sobre familiares do presidente nos anos de 2019 e 2020 na SR/PF/RJ disse que tem conhecimento de uma investigação no âmbito eleitoral cujo inquérito já foi relatado, não tendo havido indiciamento", diz o depoimento.

De acordo com o jornal, o inquérito investigava se o senador Flávio Bolsonaro cometeu lavagem de dinheiro e falsidade ideológica eleitoral ao declarar seus bens nas eleições de 2014, 2016 e 2018.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.