TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Com mais dois casos, número de infectados pela Covid-19 em Retirolândia chega a cinco

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, todos tem ligação com o primeiro caso e permanecem em isolamento domiciliar
O Município de Retirolândia há dez dias estava sem nenhum caso confirmado de Covid-19, mesmo estando cercado de vizinhos com casos registrados, mas a situação começou a preocupar a se acendeu um sinal de alerta quando divulgou o primeiro caso no dia 2 deste mês, dias depois foram anunciados outros dois, que de acordo com a Secretaria de Saúde tiveram contato com o primeiro, e na manhã desta segunda-feira, 11, no mais recente boletim informa outros dois casos da doença causada pelo novo Coronavírus.

Ainda segundo o Boletim de hoje, “os casos confirmados são de uma mesma família, desde o primeiro caso, todos ficaram em isolamento domiciliar. Apresentaram a doença de forma leve e no momento estão assintomáticos. Continuemos firmes e juntos na luta contra o Coronavírus”.

Como são casos recentes todos registrados dentro de 9 dias, Retirolândia passa a ser o que mais tem casos em todos o municípios do território do sisal, já que não tem nenhum curado. Serrinha teve até agora 6 casos e tem 4 curados, Coité com 7 tem três curados e Valente com 4 casos são os que mais tiveram registros.

Vale lembrar que a Secretaria de Saúde está aguardando dois resultados. Teve até agora 15 notificações, sendo que oito foram descartadas. O Boletim foi divulgado às 11h de hoje.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.