TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Serrinha tem primeiro caso grave de novo coronavírus; paciente está internado

O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Serrinha (SMS) nesta segunda-feira (11) registra seis casos da Covid-19 e oito aguardando resultados de exames.
O sexto caso confirmado é de um homem de 39 anos, residente na zona rural, portador de doença cardíaca crônica e que está internado no Hospital Municipal, onde recebe oxigenoterapia (tratamento que tem como objetivo aumentar ou manter a saturação de oxigênio acima de 90%).

Desde o dia 18 de março, foram registradas 126 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Serrinha. Destes, 112 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19 e quatro estão recuperados.

Bahia se aproxima de seis mil infectados - A Bahia registrou 216 novos casos de coronavírus nas últimas horas e acumula 5.774 pessoas infectadas, segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab) no início da tarde desta segunda-feira (11).

O boletim da Sesab aponta 204 mortes de pessoas contaminadas, duas a mais do que o número apresentado no último domingo (10). 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.