TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Irará confirma primeiro caso da Covid-19; paciente está internado em Salvador

Irará, na região do Portal do Sertão, a 72 km de Serrinha, registrou nesta segunda-feira (11) o primeiro caso do novo coronavírus entre seus moradores, conforme informado pelo boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).
O paciente encontra-se desde o dia 27 de abril no Hospital Espanhol, referência em tratamento da Covid-19 em Salvador, para onde foi transferido via regulação. O estado dele é estável, segundo informações da gestão de Irará.

Ainda segundo a prefeitura de Irará, o paciente foi contaminado após contato com pessoas de Salvador que chegaram no município. Por esse motivo, o prefeito Juscelino Souza (DEM), aproveitou para pedir aos moradores que fiquem em casa, usem máscaras e não recebam pessoas de outras cidades.

Todos os familiares e contatos próximos do contaminado foram monitorados durante os 14 dias e não manifestaram nenhum sintoma até o presente momento. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.