TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Motociclista sofre acidente na BA-120 próximo ao Maria Luiza em Riachão do Jacuípe

Um acidente grave foi registrado na tarde desta segunda-feira (11), na BA-120, trecho em frente ao Loteamento Maria Luiza em R. do Jacuípe. A nossa reportagem chegou no local minutos após o ocorrido e encontrou um homem caído ao lado moto Honda Pop 110 de cor vermelha.
De acordo com informações colhidas no local, o motociclista foi identificado por Gilmar Ferreira dos Santos, morador do Povoado de Terra Branca, em Riachão do Jacuípe, seguia sentido centro da cidade, quando foi atropelado por uma caçamba que bateu na traseira da moto.
O motorista do veículo atropelador, fugiu do local sem prestar socorro. O homem ficou bastante ferido, não estava usando capacete, mas o levava no braço. De acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses, o estado de saúde é grave e o mesmo foi transferido para Feira de Santana.
Os Anjos Jacuipenses prestou socorro a vítima com suspeita de fraturas pelo corpo e ferimento na cabeça. Mesmo com o período de distanciamento, rapidamente a notícia se espalhou e diversos curiosos chegavam em carros e motos até o local.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.