CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Em live, Ivete crítica banalização com as mortes da Covid-19 ao relembrar Blanc e Moreira

Após ignorar o questionamento de Xuxa sobre a entrevista de Regina Duarte (veja aqui) e não se manifestar a respeito das críticas que vem recebendo por não se posicionar politicamente neste momento de pandemia, inclusive do youtuber Felipe Neto (veja aqui), a cantora Ivete Sangalo separou um momento de sua live especial para o Dia das Mães, realizada neste domingo (10), para saudar pessoas que morreram vítimas do novo coronavírus, em especial os artistas Aldair Blanc e Moraes Moreira. 
"Quero homenagear dois artistas que se foram nesse momento em que estamos vivendo. A gente já perdeu muita gente importante, do ponto de vista público e íntimo. Não há como banalizar a vida das pessoas contando um número. Elas são importantes", desabafou direto de sua casa em Praia do Forte. 

A baiana então mandou uma indireta: "Esses sim, passaram uma mensagem que nos inspira. A gente não precisa de mensagens que não nos inspiram, a gente não precisa entender e assistir ao negativo e obscuro". Depois, a artista se emocionou com "Resposta ao Tempo", de autoria de Blanc e gravada por Nana Caymmi. 
  
"Acabou Chorare", de Moreira em parceria com Luiz Galvão, veio em seguida. "Moraes Moreira traduziu o Carnaval da Bahia, traduziu as nossas emoções de forma tão diversa. É outro que se foi e a gente reitera a sua presença através de sua força dentro da cultura", disse. Vale dizer que apesar das cobranças, a baiana ainda é uma das seguidoras da atriz Regina Duarte nas redes sociais.  Assista a live:
Por Júnior Moreira Bordalo / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.