TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Cinco novos casos de COVID-19 foram registrados em Riachão do Jacuípe nesta terça-feira, 16 de junho

O Município de Riachão do Jacuípe teve a confirmação de mais 05 casos de COVID-19 nesta terça-feira, 16 de junho, elevando para 35 o número total de casos.
Os novos pacientes tratam-se de: uma mulher de 78 anos, por transmissão local; uma mulher de 81 anos, por transmissão local; um homem de 47 anos, por transmissão local; uma mulher de 75 anos, por transmissão comunitária; e um homem de 28 anos, por transmissão comunitária. Todos esses novos casos confirmados hoje foram de pacientes que estavam sendo monitorados e realizaram o teste rápido.

A Prefeitura informa no boletim que todas as providências referentes aos casos estão sendo devidamente tomadas, obedecendo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado. 

MENSAGEM: 
Reafirmamos a necessidade de todos manterem medidas de prevenção e cuidados, como: distanciamento social, lavar as mãos, e só sair de casa se realmente for necessário com o uso de máscara.

Com a ajuda de todos, venceremos de forma ainda mais rápida esta pandemia que nos atinge. Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama. 

IN / Ascom/PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.