TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Vereadora Lúcia anuncia pré-candidatura ao terceiro mandato de vereadora.

Professora por 32 anos e exercendo seu segundo mandato como vereadora, a senhora Lúcia Maria que se elegeu os dois primeiros mandatos pelo PSB partido o qual foi presidente, buscará mais uma vez uma vaga no legislativo ichuense e desta feita pelo PSD que é liderado pelo empresário José Gonzaga.
A parlamentar que anunciou sua pré-candidatura tem uma atuação destacada no município, se engajando em várias lutas em prol da população ichuense, o que lhe credencia a assumir mais uma vez uma cadeira na câmara.

Em seu primeiro mandato (2013 a 2016) estando na bancada da situação, procurou junto ao então Prefeito Antonio George atender aos anseios da comunidade local tendo focado principalmente nas questões ambientais em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Educação. A edil emplacou uma luta junto a gestão no que diz respeito ao Plano Municipal de Saneamento Básico junto ao CREA e a FUNASA.
 
Assim também tem sido em sua segunda atuação agora na condição de vereadora de oposição seja de maneira individual ou junto com os colegas que compõem a bancada.


Redação do AL Notícias
Detalhe: 
O Ichu Notícias está aberto aos demais pré-candidatos que queiram divulgar seus nomes independente de grupo ou partido político. Para isso, basta enviar a foto e o texto para o e-mail redacaoichunoticias@gmail.com ou zaps 75 9 8203-2613 / 75 9 8191-1211.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.