TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Ichu: Hospital Municipal será entregue nos próximos 15 dias, confira entrevistas com o secretário e coordenadora da VISA

O Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu que se encontra em reforma há 01 ano será entregue a população nos próximos 15 dias, quem garante é o engenheiro Dr. Irapoan, responsável pelo acompanhamento da obra.
Numa entrevista para a rádio Continental AM de Serrinha na última terça-feira, 16, o Secretário de Saúde Edcarlos Silva chegou a projetar a transferência do atendimento já para a próxima semana, contudo, o engenheiro informou a reportagem que devido alguns detalhes de acabamento no qual precisa correções, só será possível a entrega no final de junho ao início de julho.
Na entrevista à rádio o secretário ainda falou do enfrentamento ao novo coronavírus no município, exaltou a equipe da linha de frente e atribuiu à eles e a população o fato de Ichu ser o único do território do Sisal sem casos confirmado da doença.

Confira a entrevista com o secretário na íntegra.
Quem também concedeu entrevista a rádio Continental AM foi a Coordenadora da Vigilância Sanitária (VISA) Camila Sampaio. Camila fez um balanço das atividades desenvolvida no município que segundo ela tem se evoluído positivamente. Ela conta que por falta de equipamentos algumas estratégia demorou ser colocado em prática mas que agora algumas delas estão em ação.
A coordenadora ainda falou do trabalho de fiscalização no comércio e pediu o apoio dos comerciantes e da população neste sentido. Ela ressaltou a importância das barreiras sanitárias que vem sendo bem executada, mas lamentou a falta de quorum na reunião do comitê de crise que seria na segunda-feira, 15, e não aconteceu, ela pretendia propor ao comitê, realizar o bloqueio nas vias vicinais de acesso a cidade para quem vem de Coité e de Riachão do Jacuípe.

Confira a entrevista com a coordenadora na íntegra
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.