TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Riachão tem mais 2 casos de curas da COVID-19, total sobe para 21

Com mais duas pessoas curadas de COVID-19 nesta quarta-feira, 17 de junho, o município de Riachão do Jacuípe atingiu 21 casos de pessoas recuperadas da doença desde a notificação do primeiro caso, sendo agora 14 casos ativos.
O município permanece com os mesmos 03 casos suspeitos aguardando o resultado dos exames, 35 confirmados e 01 óbito. Já os monitorados subiu para 104, assim como os descartados que também subiu para 36.

MENSAGEM:
Reafirmamos a necessidade de todos manterem medidas de prevenção e cuidados, como: distanciamento social, lavar as mãos, e só sair de casa se realmente for necessário com o uso de máscara. Com a ajuda de todos, venceremos de forma ainda mais rápida esta pandemia que nos atinge. Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama.⠀

IN / Informações e imagem da Ascom/PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.