TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Em Biritinga, CIPE Nordeste apreende mais de 50 pés de maconha após denúncia

Mais de 50 pés de maconha foram apreendidos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste). A ação policial aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira, 16, na zona rural de Biritinga.
A equipe estava em patrulhamento pela localidade conhecida como Santa Virgínia, quando recebeu uma denúncia anônima indicando uma casa onde havia uma plantação de maconha.

No local informado, os policiais militares encontraram 51 pés de maconha que estavam sendo cultivados em 17 vasos. Também foram apreendidas seis trouxinhas da erva e um recipiente de vidro contendo mais droga.

Diante da situação, o morador, cuja identidade não foi revelada, foi detido por tráfico de drogas e cultivo de plantas para tráfico. O caso foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha para as medidas cabíveis.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.