TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Tanquinho registra mais 2 casos de COVID-19 e mais 2 curados

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria de Saúde informa que foi registrado mais DOIS CASOS CURADOS e mais DOIS CASOS CONFIRMADOS de Coronavírus no município nesta quarta-feira, 17 de junho.
Consta no boletim que os pacientes confirmados hoje apresentam quadros de síndrome gripal, com apresentação de sintomas leves e permanecem em isolamento domiciliar sob supervisão da equipe médica.
Agora são 17 o total de casos confirmados no município, sendo que desses, 05 já estão recuperados e 12 estão ativos. Existe ainda 04 casos suspeitos aguardando resultado de exames, 01 óbito e 122 casos foram descartados.

MENSAGEM:
Diante desses números, a Secretaria de Saúde reforça que todos necessitam tomar os devidos cuidados, sair de casa somente quando necessário e manter o distanciamento social. É importante o engajamento da população no respeito ao isolamento social e no reforço dos cuidados com a higiene.

Contamos com a sua colaboração, afinal você também faz parte dessa luta!!! Juntos somos mais fortes!
#FicaEmCasaTanquinho
#TanquinhoContraCoronavírus


IN / Informações e imagens da Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.