TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Jovem de 22 anos morre em hospital após colidir moto com animais em Pedra Alta

A vítima foi socorrida por familiares, tendo recebido atendimento de emergência pelos médicos plantonistas, mas não resistiu
Um jovem de 22 anos, identidade não revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição em Araci, no inicio da noite de terça-feira, 16, após dar entrada na unidade gravemente ferido em consequência de um acidente.

Segundo a Polícia Militar por volta das 16h20 foi informada que um jovem estava pilotando uma motocicleta por uma estrada vicinal na região do Distrito Pedra Alta, município de Araci, quando colidiu a moto que pilotava em dois animais na estrada.

A vítima foi socorrida por familiares, tendo recebido atendimento de emergência pelos médicos plantonistas, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.