TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Conforme a SEI, isolamento social em Ichu aumentou 7,1% na quinta-feira (11) .

A SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia) divulgou nesta sexta, 12, as taxas de isolamentos sociais dos municípios baianos. Ichu que no dia 09 de Junho teve um percentual de 33% subiu 7,1% na quinta-feira, 11, feriado de Corpus Christi chegando a 40,1%.
Até o momento o município de Ichu não têm casos de Coronavírus, no entanto, a gestão municipal através da Secretarias de Sáude, Administração, Social, Guarda Civil, Policia Militar e outros parceiros estão trabalhando intensamente para que o município não seja acometido pela doença.
Barreiras Sanitárias foram montadas nas Rodovias BAs 233 (Ichu a Serrinha) e 411 (Ichu a Candeal).  

Na região os índices foram os seguintes Conceição do Coité (43,7%), Candeal (44,7%), Biritinga (44,5%), Retirolândia (31,6%) Serrinha (42,5%), Barrocas (47,7%), Valente (40,9%), Araci (46,7,%),  Tanquinho (43,2%), Nordestina (44,4%) Tucano (43,8%), Queimadas (42,5%), Santa Bárbara (40,5%) e Riachão do Jacuípe (39,5%).  

Todos esses municípios encontram-se com taxa de isolamento abaixo do mínima recomendada pelas autoridades sanitárias que é de 50%.    

De acordo com o site da SEI, essas informações não representam a população em sua totalidade. Dados gerados pela plataforma InLoco, por meio da geolocalização de dispositivos móveis, não sendo o Governo da Bahia responsável por essas informações.  

Segunda a Superintendência ainda este pictograma não apresenta os detalhes dos limites municipais em sua totalidade. Encontre as malhas municipais oficiais em www.sei.ba.gov.br

Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.