TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Valente: Morre quarta vítima da Covid-19; primeira do sexo feminino

O município de Valente registra mais uma morte em consequência do novo Coronavírus (Covid-19). A vítima identificada como Alda Maria, 53 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Subúrbio, em Salvador onde morreu na manhã desta sexta-feira, 12.
Aldinha como era conhecida residia no Povoado Tanquinho e segundo o Site Notícias do Sisal a mesma teve o estado de saúde agravado por ter outras doenças associadas, tipo hipertensão e diabetes.  

Ainda de acordo com o Noticias do Sisal, a família postou um comunicado a respeito do falecimento de dona Alda nas redes sociais e agradeceu a todos pelas orações e pelo apoio nesse momento de dor.
Alda é a quarta pessoa que evoluiu para o óbito em consequência do Coronavírus e a primeira pessoa do sexo feminino. Vale lembrar que um dos casos é um caminhoneiro de São Paulo que foi testado positivo em Valente de onde foi transferido para Salvador.  

Ontem o CN publicou uma matéria informado que Valente pela primeira vez tinha o número de casos de pessoas recuperadas (57) maior que os casos ativos (42) e que dessas, 39 estavam em isolamento domiciliar e três hospitalizadas, dentre elas Aldinha, que só hoje foi identificada como umas das paciente internadas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.