TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Ichu: No quinto dia de barreiras sanitárias 341 veículos foram abordados pela equipe de Saúde e GCM; confira estatística da semana

Iniciada na última segunda-feira, 08 de junho, as Barreiras Sanitárias no município de Ichu realizada pela Secretaria de Saúde e Guarda Civil Municipal (GCM) já abordou 1.489 veículos entre carros, motos e caminhões. 
Nas ações desta sexta-feira (12) mais 341 veículos entre carros, caminhões e motos foram abordados e seus condutores e passageiros orientados. Nenhuma pessoa apresentou sintomas e apenas 1 (um) foi encaminhado para monitoramento da VIEP por ter vindo de outra cidade com casos confirmados da COVID-19 e permanecerá na cidade.
Ainda na estatística da semana 5 camelôs tiveram que retornar, 3 pessoas foram encaminhadas para o hospital por apresentarem sintomas, sendo que 1 (uma) família e 1 (uma) pessoa foram encaminhadas para monitoramento.
ESTATÍSTICA DA BA-233 DIA 12/06/2020
Entre carros, motos e caminhões 215 foram parados e seus ocupantes orientados. Não houve encaminhamento para o Hospital.
ESTATÍSTICA DA BA-411 DIA 12/06/2020
Entre carros, motos e caminhões 126 foram parados e seus ocupantes orientados. Não houve encaminhamento para o Hospital. 01 pessoa foi encaminhada para monitoramento da VIEP.

Redação Ichu Notícias / Informações e fotos da equipe da Secretaria de Saúde e GCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.