TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Ichu: Prefeitura anuncia início das obras de pavimentação nos povoados de Nova Esperança, Varjota e Casa Nova

O início da obra de pavimentação no povoado de Barra será anunciado em breve segundo o gestor.
A prefeitura Municipal de Ichu anunciou o início das obras de pavimentação nos povoados de Nova Esperança, Varjota e Casa Nova através de recurso oriundo do governo federal. Ao todo são mais de 5.700 m² de calçamento, incluindo os 1.234 m² do povoado de Barra que será feito com recurso do pré-sal e que em breve será anunciado o início da obra.
Na manhã desta sexta-feira, 12 de junho, o prefeito Carlos Santiago, juntamente com o secretário Gustavo Reuter, vereadora Celidalva Soares, além de Chico, Gonçalo e Mitinho acompanharam o início da obra pela empresa VRV vencedora da licitação que esteve realizando o serviço de topografia do solo nesta sexta.
Ainda no povoado de Nova Esperança o prefeito visitou o prédio da antiga escola Gilmar Santiago Guimarães onde em breve estará funcionando como posto de saúde satélite no atendimento a população.
O prefeito também visitou o cemitério local já que durante esta semana houve capacitação para coveiros, representante da sociedade civil e proprietário de funerária acerca do manejo do corpo, durante a pandemia do COVID-19 considerando a atual realidade em que se encontra o município. 
Celidalva, Gonçalo e Carlos em uma das ruas a ser pavimentada em Varjota
Além de Nova Esperança com 2.174 m², este mesmo projeto beneficiará Varjota com cerca de 1.400 e Casa Nova com 900 .
Cópia do projeto de pavimentação no povoado de Barra
Segundo o prefeito o povoado de Barra também será beneficiada com 1.234 m² de pavimentação, porém, será através de um outro projeto.
Robson Rasta que liderou por muito tempo o movimento Regueiro da Paz em Ichu, esteve acompanhando a visita junto com a vereadora Celidalva Soares, prefeito Carlos Santiago e secretário de Administração e Finanças Gustavo Reuter. Evangélico e com a vida transformada ele hoje é motorista da vereadora.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.